quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

American Gangster

Como não estou conseguindo dormir mesmo (ah vá, novidade), resolvi postar uma coisinha que estava escutando na madruga.

Quem anda comigo sabe que durante algum tempo fiquei viciado por Across 110th Street do Bobby Womack. Não foi à toa, afinal, compõe a trilha sonora de dois bons filmes, Jack Brown e American Gangster.

Confesso que foi apenas no segundo que prestei atenção nessa música. O que rendeu um pedido ao Denis: - Baixa isso pra mim!

Ele não só baixou como também viciou. Ouvíamos diversas vezes seguidas quando escutávamos juntos. Tornou-se, assim, uma legítima representante do tão conhecido #repeatmode.

Antes de terminar, ontem fiquei ausente o dia todo e não postei absolutamente nada. Hoje farei o máximo para manter a média de posts, quem sabe com mais soundtracks.

Aos insones como eu, boa noite! Aos demais normais, bom dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário