quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Under the Cover of Darkness, a nova do Strokes INTEIRA

(UPDATE 2)

Enfim, segue o link para download, com hospedagem no 4shared. Divirtam-se!

TheStrokes_UnderCoverOfDarkness.mp3

(UPDATE 1)

O Lucio Ribeiro postou o player abaixo no blog dele, com a famigerada musiquinha. Under the Cover of Darkness renova minhas esperanças no The Strokes. Pra mim, essa música sozinha come o First Impressions of Earth inteiro...

Não estou conseguindo dar embed do player, mas se quiser ouvir tá aqui.

------------------------------------------------------
Expectativa pelo link do download, que o site oficial promete enviar por e-mail após um rápido cadastro. Assim que chegar tem review do novo single da turminha do Julian por aqui!

Quem quiser tentar, vai: http://www.thestrokes.com/download (é, acho que meio mundo tá querendo)




Um comentário:

  1. Vou ser sincero, não achei tudo isso não. Muito tempo de expectativa talvez tenha feito meu grau de exigência subir, mas o fato é que aquela coisa empolgante que o Strokes sabe fazer como ninguém eu não ouvi.

    ResponderExcluir