quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sumido mas ainda vivo!

Vcs sentiram minha ausência? Aposto que não já que o Denis e o Toxa não deixaram ninguém notar que eu estava sumido. Quantidade e qualidade nos posts como de praxe, não é à toa que sou fã dos dois.

Não tenho o menor problema em dizer, os caras manjam muito mais de música que eu, sou só um mero curioso que gosta de descobrir coisas novas.

Eu confesso que senti muita falta do blog nesses últimos dias, passei muito tempo me torturando imaginando os posts que queria fazer, mas não conseguia.

Mas tô de volta e com coisas boas!

Pra quem gosta de Lou Reed (post certo e obrigatório), indie rock, indie pop ou até mesmo um bom e velho mpb, indico muito que conheçam melhor Thiago Pethit.

Sim, o cara é uma incógnita, sua música não é facilmente definida, o estilo musical varia muito, o que o torna ainda mais interessante.

Estou viciado em todas as músicas, por isso a escolha de uma para indicar a vocês não foi tarefa fácil. Tentei selecionar a mais #repeatmode na minha opinião. Espero que a sugestão seja apreciada pela maioria.

Tá aí Thiago Pethit com Mapa Mundi!





Um comentário:

  1. cara, eu curti. nunca tinha ouvido o cara, é bom o som! diferente.

    ResponderExcluir