quinta-feira, 3 de março de 2011

I want the world to stop (Tornando Público)

Ontem fui na casa na minha irmã jantar e apresentar meu sobrinho a minha namorada. No caminho ouvimos uma música de uma banda que merece menção nesse blog. Não me lembro se alguém já falou aqui de Belle and Sebastian, mas essa banda tem algo de muito peculiar.

Ou vc ama ou vc odeia. Não há meio termo, essa é a peculiaridade. Ouça e decida qual o sentimento prefere que desperte em vc.

Ah antes que me perguntem, sim, estou namorando e, aproveitando que o blog é de música mesmo, devo dizer: - O Último Romântico (Lulu Santos) em seu Último Romance (Los Hermanos).

E que venha o carnaval!





3 comentários:

  1. Isso explica o sumiço... hehehe

    ResponderExcluir
  2. música muito boa mesmo! show deles foi demais.

    E sim Ed o sumiço tem uma motivação clara! namorando hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Vão à merda os dois... hahahahahaha

    ResponderExcluir