quinta-feira, 10 de março de 2011

100? É possível?

Pois é meus queridos amigos e seguidores do blog, esse é o centésimo! Parece mentira que de uma idéia despretensiosa algo tão legal surgisse. Claro que estou orgulhoso desse nosso projeto e, por isso, compartilho com todos os apoiadores não só a minha, mas, a alegria de todos (Denis e Toxa) que fazem desse blog seu segundo trabalho.

Trabalho esse bastante prazeroso, ao contrário de outros é verdade, mas que, ainda assim, demanda muita dedicação. Agora por exemplo é aniversário da minha mãe e ela está me esperando para jantarmos, mas só irei após terminar esta publicação.

Em comemoração vamos ouvir um pouco de Little Joy para relaxar.

Mais uma vez, obrigado a todos, esse projeto só conseguiu chegar até aqui em razão da grande aceitação de todos, valeu galera!

Não esqueçam que amanhã é dia de PostFriend, quem sabe não é o seu post que irá ao ar? Para participar é fácil, mandem sugestões e façam comentários.

Beijos e abraços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário