terça-feira, 15 de março de 2011

Angles, o novo CD do The Strokes

Sim, eles de novo por aqui - até porque acho que nenhum lançamento foi tão aguardado neste ano por quem curte "novo rock". Pois bem, o Denis providenciou o Angles completo e eu acabei encarregado de ouvir. Objetivo (ou quase): Acho que gostei. Analítico:

1. Macchu Picchu - deve ser sobra do Casablancas solo
2. Under cover of darkness - essa você já conhece, tem cara de Strokes
3. Two kinds of happiness - se fosse lançada na primeira metade dos anos 80 era hit no Madame Satã, hoje soa fake
4. You're so right - Strokes goes ravy
5. Taken for a fool - cara de Strokes, jeito de Strokes, deve ser Strokes, só podiam ter deformado menos a voz do Julian
6. Games - Julian Casablancas solo puro
7. Call me back - esquisita, lenta, viajada, sem nexo. A melhor do disco pra quem não tá lembrando que isso devia ser um disco do Strokes
8. Gratisfication e 9. Metabolism - wow, guitarras!!! As melhores do disco pra quem tá lembrando que isso devia ser um disco do Strokes. Sério, são boas mesmo. Se bem que Metabolism ficaria muito melhor com o Muse.
10. Life is simple in the moonlight - bom, tinha que ter uma música pra fechar o disco, né? Pegaram essa, sei lá.

Seguinte, pra baixar é aqui
. Eu recomendo, afinal, opinião cada um tem a sua, e música nova nunca é demais.




Um comentário:

  1. cara posso dizer que penso bem semelhante,
    quero ouvir mais vezes e prestar atenção no CD. ainda não posso afirmar se é bom ou ruim hehehe. Apenas diferente!

    ResponderExcluir