terça-feira, 24 de maio de 2011

Bob Dylan: 70 anos

Posso ficar falando do cara e suas músicas aqui durante horas. Mas não vou...
Sem muito blá blá blá ou mimimi (rs) algo único a dizer: "o cara é foda" (ponto).

Então vamos ouvir um som dele. Como é difícil escolher um, fico com a sugestão do nosso grande amigo edgar poletti (que está namorando e não comentou nada rs).



*me arrependo demais de não ter ido ao show aqui em SP (burro.)
*(2) algum vizinho aqui ao lado do trabalho arranhando um gaita nesse exato momento (homenagem imagino)




3 comentários:

  1. num recomendei a música (acho), mas se tivesse q recomendar seria essa mesma... aliás, já a usei num post politizado que escrevi no blog (http://edtoday.wordpress.com/2010/10/29/how-many-roads-must-a-man-walk-down/)...

    diz Dylan que escreveu essa música em meia hora... se foi assim, confirma minha tese de que ele produz coisas mais relevantes em meia hora do que eu em uma vida inteira... hehehe

    sobre o namoro, já estou com a Marta há 3 meses, o que demorou foi o "anúncio" no facebook (porque eu num dou a mínima bola pro facebook e porque a Marta, que dá bola, enrolou pra colocar)... mas já aviso que, ao contrário de "certas pessoas" (leia-se "um dos blogueiros do repeatmode"), eu quando namoro não sumo do mapa, continuo no mesmo lugar... hehehe

    abs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, bom a música pensei ter listo que foi vc, mas foi um RT seu do Flávio Gomes. E sim Dylan é um gênio.

    Sobre o namoro, alguém tinha me contado já, tava mais cornetando mesmo heheheh. Sobre o blogueiro do repeatmode nem vou dizer muito. Nem no blog ele entra mais imagina bater um papo ao vivo com os amigos? hehehe

    ResponderExcluir
  3. DESAPARECIDO

    Blogueiro romântico enamorado

    Atende por Dudu. Pelos curtos castanhos claros, olhos verdes, magro. Costuma ser dócil. Visto pelas últimas vezes no #repeatmode fazendo posts apaixonados. Blog doente.

    Informações aqui. Pagamos recompensa

    ResponderExcluir