sexta-feira, 27 de abril de 2012

#repeatpost de aniversário

Há exatamente um ano, completava três décadas e não pude pensar em outra coisa para resumir o que foram meus primeiros 30 anos a não ser o que postei aqui. Em 12 meses passados, só o que posso dizer é que MUITA coisa mudou, MUITA. E se é pra resumir musicalmente como me sinto hoje, devo fazer justiça e repetir aqui um post do Dudu, dos primórdios do blog, que reproduzo abaixo.

"Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Breeze driftin' on by you know how I feel
It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for me
And I'm feeling good"

*dedicado especialmente a todos meus irmãos e, principalmente, à Ana.

"Atendendo a pedidos estou postando essas duas versões da mesma música.

A primeira é da Nina Simone e é animal. A Segunda é da banda Muse e, pra mim, mais animal ainda.

E pra vc, qual é a melhor? Comente.

It´s a new dawn, it´s a new day, it´s a new life for me and I´m feeling good."







Nenhum comentário:

Postar um comentário