segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foo Fighters: Lollapalooza 2012 SP

Para resumir, uma noite épica.
Admito, não fui para curtir o festival e sim para ver umas das maiores bandas de todos os tempos. E quer saber iria novamente e pagaria mais por isso, os caras tem vontade de tocar, pura empolgação.

O show foi uma grande mistura de hits da banda, houve uma grande emoção do público em músicas mais novas "best of you" foi a música que a galera mais delirou.

Eu fui criado (rs) na década de 90 e não pude deixar de curtir os super hits dos 3 primeiros cds. E deixo aqui para vocês as músicas que mais curti. A sequência mágica: "Monkey Wrench", "Hey, Johnny Park" (não esperava essa música, fui as lágrimas rs) e "This is a call" depois "Big Me" e para fechar o show de forma incrível "Everlong".
coloquei o set completo lá embaixo

Foi algo que não consigo explicar, SENSACIONAL (ponto)




set list completo:

All My Life
Times Like These
Rope
The Pretender
My Hero
Learn to Fly
White Limo
Arlandria
Breakout
Cold Day in the Sun (com Dave Grohl na bateria)
Long Road to Ruin
Big Me
Stacked Actors (com trecho de “Feel Good Hit of the Summer”)
Walk
Generator
Monkey Wrench
Hey, Johnny Park!
This is a Call
In the Flesh? (Pink Floyd cover)
Best of You

Enough Space
For All the Cows
Dear Rosemary
Bad Reputation (Joan Jett cover / com Joan Jett)
I Love Rock ‘n’ Roll (Joan Jett cover / com Joan Jett)
Everlong






Nenhum comentário:

Postar um comentário