sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Happy Influnce Friday

Bom dia #RMAmigos, devido ao risco de danos físicos embasado em ameaças recebidas, por hora não faremos o especial Raul...kkk!
Já ouviram aquela frase "você é o que você come!"?, pois bem, vamos adaptá-la para "você é o que você ouve", sendo assim, o intuito é saber as influências musicais de cada um de vocês, qual foi a primeira música que se lembra de ouvir, qual o primeiro "LP" que ganhou, qual o primeiro ou o melhor show que já foi, músicas inesquecíveis (exceto as horny musics da semana passada...kkk). Em suma, utilizando a frase que Denis gosta: MUSICAS QUE CAUSAM SENSACÕES!!! Participem, enviem e-mails para seus #RM´s mais próximos e nos contem um pouco como "você é o que você ouve!"

Bem, brincadeiras a parte, essa que segue é a primeira música que ouvi quando me entendi como gente (????????)

Ahhhhhh mestre....belo som para iniciar!



Toca, Toca Raul...




Um comentário:

  1. É isso aí Paulão! Parece q esses seus amigos ai esqueceram dos prazeres da vida... METAMORFOSE NELES!!! :)
    Mostra muita sensação! TOCA RAUL!

    O meu primeiro disco foi da Xuxa que nada (ainda bem) influenciou na minha vida, eu era mesmo fã da Mara Maravilha (um pulo para o "devotismo"... NOT).

    Agora, fitinha da Madonna e Sergio Reis (ahh sensações!!!)

    beijos e bom repeatmode de hoje!

    Estou acompanhando...
    G>

    ResponderExcluir