terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo disco do Muse "The 2nd Law"

Não sei... é assim que defino o novo disco deles. Sempre curti a banda e acho umas das melhores, pensando na nova geração do rock mundial.

Mas tenho dúvidas dos caminhos que a banda percorre em seus últimos dois trabalhos. Acho muito bacana experimentar coisas novas e não fazer mais do mesmo mas em especial esse último disco "The 2nd Law" não acharia um absurdo dizer que não parece Muse.

Bom ou ruim? pois é eu não sei (rs), preciso ouvir mais algumas vezes e também conversar como gente que é mais intensamente ligado a banda. Por enquanto aponto duas boas (muito boas músicas) "Big Freeze" e "Liquid State" mas adianto, se ouvisse essa última sem ler nos créditos "muse" eu citaria 10 banda e não acertaria que está cantando.

Eu to forçando a barra?







Nenhum comentário:

Postar um comentário