terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Monday" Classics

De todos os estilos e todos os tipos musicais, na minha opinião, a dupla desse post é a mais perfeita em harmonia de voz e por consequência possuem as mais belas vozes, abaixo, um pouco da história... 

Simon & Garfunkel foi uma dupla norte-americana composta pelos cantores e compositores Paul Simon e Art Garfunkel. Eles formaram o grupo Tom & Jerry em 1957 e emplacaram seu primeiro sucesso com o single "Hey, Schoolgirl". A dupla alçou fama em 1965 como Simon & Garfunkel na esteira do sucesso de "The Sound of Silence". 

Eles são mais conhecidos por suas harmonias vocais, e estão entre os artistas mais populares da década de 1960. A dupla foi premiada com vários Grammys, e foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 1990, e no Hall da Fama da Música de Long Island em 2007. 

A dupla se desfez em 1970 e desde então eles têm se reunido esporadicamente, a ocasião mais famosa sendo para um concerto no Central Park que atraiu mais de 500,000 pessoas, fazendo deste o sétimo evento musical mais assistido na história da música.

segue a linda The 59th Street Bridge Song...ouçam e relaxem...








Nenhum comentário:

Postar um comentário