segunda-feira, 30 de julho de 2012

The Libertines - Can't Stand Me Now

Gosto muito de Libertines.

É daquelas bandas que ficam no limbo do nosso consciente até que, ou dias ou semanas ou meses ou até mesmo anos depois, uma música deles toca em algum lugar e a banda volta pra nossa cabeça, como se nunca tivesse estado escondida...

Faz sentido?

Bom, foi isso que aconteceu comigo na sexta, quando fui no Studio SP ver um cover dos Beatles muito bom (que não sei o nome).

Antes da banda tocar, o DJ pôs "Can't Stand Me Now", o Italo e o Bubu me olharam como se perguntando que porra era aquela, e eu disse, todo feliz:

É LIBERTINES, PORRA!

E desde então a música não sai da minha cabeça. Como devia de ser, claro, antes isso do que qualquer merda na cabeça, em repeatmode, fala ae...

Como quase sempre prefiro versões ao vivo, aí vai uma apresentação em Reading, em 2010, muito boa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário