sábado, 24 de março de 2012

Todas elas juntas num só ser

Conheço muito pouco de Lenine.

(pra não dizer que não conheço nada)

Uma pena.

Porque apesar de achar que a música popular brasileira dos últimos anos ou é mais do mesmo ou é presunçosa demais, tenho certeza que há muito mais do que meu pré-conceito rotula.

Acabei de ouvir "Todas elas juntas num só ser" no rádio, há 15 minutos.

Achei, no mínimo, criativa.

Deve ter dado muito trabalho a Lenine, trabalho esse que com certeza valeu a pena.

Porque a música é surpreendente.

Além de todas as citações de mulheres cantadas pelos mais diferentes músicos, traz pequenas tiradas de humor que me fizeram rir, como a genial:

"se me surgisse uma moça dessas,
confesso que eu talvez não resistisse;
mas, veja bem, meu bem, minha querida,
isso seria só por uma vez.
Uma vez só em toda a minha vida,
ou talvez duas, mas não mais que três"

Oh, surpresa boa...






Nenhum comentário:

Postar um comentário