sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pete Doherty (gênio?)

Seria Pete Doherty um dos mais malucos cantores desse novo milênio?
Eu acho que sim, tão genial em belas canções e tão alucinado a ponto de tomar um pé na bunda da Amy Winehouse em um dueto que os pirados estavam criando. Cheguei a apostar que o cara seria mais um a morrer aos 27 anos.

Mas agora falando de música, o cara teve nos anos 00 o que para mim foi a melhor banda dos anos 00 "the Libertines". 2 discos perfeitos que você pode ouvir inteiro e vai se empolgar com quase todas as músicas. O primeiro post do blog foi feito com uma super música deles.

Depois que o Libertines acabou (imaginem o motivo)ele se lançou numa mistura de carreira solo, BabyShambles entre outros. E esse post de homenagem a ele eu coloco duas músicas:

1. fase The Libertines - não vou exagerar em dizer que essa música é Top5 na minha vida, talvez a que mais ouvi em repeatmode.



2. fase Babyshambles - sabe aquele dia para mandar tudo "pra lua". Uma música empolgante e visceral





Nenhum comentário:

Postar um comentário